Hotel que registrou 1º caso da Covid-19 na região projeta reabertura para julho

Hotel está entre os mais importantes da Bahia
Reprodução

O Hotel Txai, em Itacaré, local do primeiro registro da Covid-19 no sul da Bahia, anunciou a previsão de reabertura para 1º de julho, com operação inicial reduzida a 25% da capacidade. A data ainda depende da publicação de um decreto estadual que permita o funcionamento, além do incremento em termos de conectividade aérea.

Localizado a 20 minutos de Itacaré (BA), o empreendimento dedicou os meses em que esteve fechado para fazer melhorias na estrutura e desenvolver novas regras que atendem aos desafios impostos pelo novo coronavírus, informa reportagem publicada pelo site Brasilturis.

Bruna Dib, diretora de Vendas e Marketing do Txai projeta que a permissão do governo deva sair até a data marcada e comemora o incremento de voos para a região. “A Gol incluiu três voos semanais para Ilhéus, partindo de Guarulhos, na malha de junho; e também existe também a possibilidade de termos voos da Latam. Ainda dependemos do decreto, mas estamos confiantes que conseguiremos retornar às atividades”, diz.